domingo, maio 29, 2011

DIA DAS MÃES

Fizemos muita coisa para alegrar a nossa MAMÃE foi uma semana realizando todos os nossos presentes entre eles confeccionamos um cartão em forma de bule e conhecemos mais de pertinho a nossa história de amor com esta pessoa MARAVILHOSA.



Pessoal aguardem as outras tarefas que fizemos neta semana maravilhosa!!
Tem bolo de caneca aquele que se faz no microondas,um livro do encontro dos nossos pais e um pouquinho da nossa história e a noite das apresentações paras as mães com direito até a nossa musica EU NASCI NA BARRIGA DA MAMÃE do Beto Hermann. Não percam foi linda esta noite!!

PROJETOS






Todas as segundas temos três projetos: BIBLIOTECA com a professora Milene,informática com a professora Isabel e educação ambiental de manhã com a professora Raquel e de tarde com a professora Conceição descobrimos muitas coisas e adoramos participar.



NOSSAS ATIVIDADES

PASSEIO AO ZOOLÓGICO








































































Os animais são muito importante em nossa vida e foi um dos temas escolhidos para estudo e nada melhor que um passeio. Em abril fomos até o zoo de Sapucaia do Sul estava bem calor,mas adoramos tudo que vimos e que mudemos estudar.Curtam nossa aventura pessoal!!!

APRENDENDO LIBRAS









Estamos aprendendo LIBRAS a linguagem de sinais com a professora Luciana, através de histórias,jogos e na informática,nossas aulas acontecem a cada quinze dias e estamos curtindo muito.


A PÁSCOA CHEGOU!!! QUE ALEGRIA!!!






Nos divertimos muito com a chegada da coelhinha.
Vejam nossas atividades e o dia da festança.

sábado, maio 28, 2011

TEATRO: O TRÂNSITO













Ouvimos atentamente as lições sobre o trânsito elas são de grande importância para nossas vidas.

O DIA DA FRUTA





























Ter uma alimentação saudável é importantíssimo ,por isso escolhemos a TERÇA -FEIRA para ser o DIA DA FRUTA.
Neste dia conversamos sobre as frutas trazidas e escolhemos uma para pesquisarmos junto com nossa família ou no laboratório de informática sobre sua utilidade em nossa alimentação.









OS TRÊS PORQUINHOS


Escutamos a história "OS TRÊS PORQUINHOS"

Conversamos bastante sobre ela e depois realizamos uma atividade onde deveríamos criar um porquinho com massinha de modelar,canudinhos e papel colorido.


Vejam os passos e curtam esta atividade que foi bem divertida sai porquinho de tudo que foi jeito muito engraçado isso.